» » Pai esquece filhos dentro de carro e crianças morrem no EUA


Juan Rodriguez esqueceu os gêmeos Luna e Phoenix no estacionamento a céu aberto em pleno verão de Nova Iorque nos Estados Unidos na última sexta-feira (26/07). Ele achou que havia deixado os gêmeos na creche, mas acabou deixando os pequenos dentro do carro das 8:00 até 16:00.

O pai percebeu que os pequenos estavam dentro do carro quando pegou o veículo para voltar para casa. Infelizmente, já era tarde demais e os pequenos faleceram. O pai foi preso por duplo homicídio, mas no último sábado (27/07) o juiz permitiu que ele deixasse a prisão diante do pagamento da fiança de 100 mil dólares (377 mil reais).

Marissa, Juan e os gêmeos

Neste domingo (28/07), a mãe das crianças, Marissa Rodriguez, quebrou o silêncio em entrevista para o canal norte-americano NBC. Marissa é casada com Juan e além dos gêmeos eles têm outros três filhos juntos. Ela revelou que está apoiando seu marido, mas que está devastada com a perda. “Eu nunca vou esquecer meus gêmeos e eu sei que meu marido nunca vai se perdoar por seu erro”, afirmou Marissa.

Ela ainda disse: “Este foi um acidente terrível e eu preciso do meu marido ao meu lado para conseguir superar isso. Apesar de eu estar sentindo uma dor maior do que é possível imaginar, eu ainda amo meu marido. Ele é uma boa pessoa, é um ótimo pai e eu sei que ele jamais faria algo para machucar nossos filhos intencionalmente”. A mãe também pediu privacidade para sua família neste momento tão difícil.

De acordo com a polícia, em informação revelada nesta quarta-feira (31/07), o pai Juan Rodriguez ligou para a esposa Marissa antes de perceber que havia esquecido os gêmeos Phoenix e Luna no carro.
Um representante da polícia fez a seguinte afirmação ao canal Fox: “Ele fez uma ligação quando estava saindo do trabalho, ele pediu para a esposa pegar os gêmeos na creche. Ele realmente acreditava que os filhos estavam na creche”.
O policial continuou e disse: “O Juan entrou no carro, dirigiu por duas quadras e só então olhou para trás e viu os gêmeos”.
O pai esqueceu os gêmeos no carro quente por oito horas, no período em que estava trabalhando. O triste caso ocorreu em Nova Iorque. Infelizmente, os gêmeos não resistiram às altas temperaturas.
FONTE: R7 | BEBE MAMÃE

Postado por César Oliveira

Frases Online
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga
Comentários

Nenhum comentário :

Deixe uma resposta